“6 Olhares” reúne artistas plásticos baianos em exposição no Palacete das Artes

As possibilidades da pintura em suas mais diversas técnicas e materiais reúne seis artistas baianos na exposição “6 Olhares”. Sob a curadoria de Waldo Robatto, a mostra oferece ao público um panorama da trajetória destes artistas, que, com exceção de um, tem em comum a passagem pelo curso de arte ministrado pelo curador.

A exposição fica em cartaz na Galeria Mansarda do Palacete das Artes, onde permanece até o dia 23 de outubro para visitação pública e gratuita. Serão expostas trinta obras dos artistas Cris Muiños, Leda Margarida, Teca Abbehusen, Terezinha Teixeira, Vanessa Ferreira e Zuzo Marini. Os trabalhos revelam artistas com perfis diversos, estilos que variam em temas ligados a natureza, animais, cidade, além do comportamento das pessoas, olhares e estéticas urbanas.

Para Waldo Robatto, a mostra “6 Olhares” é uma oportunidade de esses artistas se lançarem profissionalmente no mercado de artes visuais. Além disso, o curador acredita ser esta uma ocasião na qual a interação com o público inspira ainda mais o trabalho autoral dos artistas.

O Palacete das Artes é um equipamento vinculado ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural/Secretaria de Cultura. Funciona de terça a sexta, das 13h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

 

Exposição coletiva “6 Olhares”
Por Cris Muiños, Leda Margarida, Teca Abbehusen, Terezinha Teixeira, Vanessa Ferreira e Zuzo Marini.
Curadoria de Waldo Robatto
No Palacete das Artes (Rua da Graça, 284, Graça. Salvador/BA)
Período de visitação: de 20/09 a 23/10/16
Horários: ter a sex, das 13h às 19h/ sáb., dom. e feriado, das 14h às 19h
Mais informações: 71 3117 6987 | www.palacetedasrtes.ba.gov.br

©2018 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?