Espetáculo “MAÇÃ – um acontecimento cênico”

O Museu de Arte da Bahia inaugura no dia 5 de maio, às 19h, o Laboratório de Experimentação Estética idealizado pelo diretor do MAB, Pedro Arcanjo. Para a inauguração será apresentado o acontecimento cênico “Maçã”, produzido pelos artistas do COATO e dirigido pelo aluno-diretor da Escola de Teatro da UFBA, Marcus Lobo. A entrada é franqueada ao público com idade mínima de 16 anos.

O Laboratório do MAB é definido por Pedro Arcanjo como “um espaço multifuncional com a finalidade de estimular a experimentação das diversas áreas do conhecimento funcionando, sobretudo, como um local para novos valores artísticos em todas as áreas criativas – artistas visuais, músicos, escritores, poetas, dançarinos, cineastas em início de carreira, que tem dificuldade em encontrar espaço para montar e apresentar seus trabalhos”.

O espaço localizado no anexo do MAB – prossegue o diretor do Museu – “pode funcionar também como galeria de arte, ou cenário para instalação de videos, performances e filmes, recitais poéticos e musicais”. Os interessados deverão procurar a Direção do MAB, que tem uma equipe especial para acompanhar os projetos de demanda dos novos talentos.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?