Peça ‘O Hipnotizador de Jacarés’ (RS) chega à Salvador dentro da programação do Circuito Funarte Cena Pública – Olimpíadas 2016

Comemorando 10 anos de permanente exibição no País, o espetáculo teatral ‘O Hipnotizador de Jacarés’ estará se apresentando em Manaus e Salvador, dentro da programação do Circuito Funarte Cena Pública – Olimpíadas 2016. Em Manaus, as apresentações ocorrem no dia 15 de agosto, às 10h e às 17h, no Largo de São Sebastião/Centro, e no dia 16, às 10h e às 17h, no Parque Ponta Negra/Zona Leste. Em Salvador, será nos dias 18 de agosto, às 10h e 15h, no Parque do Pituaçu, e no dia 19, às 10h e às 15h, na Praça do Imbuí. A entrada é franca.

O projeto O Hipnotizador de Jacarés – 10 Anos de Sucesso visa a promover o encontro da linguagem circense realizada no Rio Grande do Sul com as realizadas nos estados do Amazonas e Bahia, promovendo a integração destas expressões. O Circo Girassol deseja, com esta iniciativa, colocar em evidência as peculiaridades de cada uma.

‘O Hipnotizador de Jacarés’ é uma das mais populares e premiadas peças teatrais do repertório do Circo Teatro Girassol, companhia fundada e dirigida por Dilmar Messias, autor do texto e diretor da montagem. O espetáculo faz uma homenagem aos palhaços brasileiros, por meio de suas reprises, gags e entradas convencionais. É um espetáculo voltado às crianças de todas as idades. No elenco, estão Tuta Camargo, Débora Rodrigues e Rafael de Moura.

O Quê: O Hipnotizador de Jacarés, espetáculo teatral com Débora Rodrigues, Tuta Camargo e Rafael de Moura. Direção de Dilmar Messias

Quando: 18/08, às 10h e 15h, no Parque do Pituaçu, e no dia 19/08, às 10h e às 15h, na Praça do Imbuí

Quanto: Entrada franca

Censura: Livre

Duração: 50 minutos

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?