ViaPalco se apresenta no Festival da Cidade

O grupo de teatro profissional ViaPalco apresenta dois de seus espetáculos de repertorio no Festival da Cidade: “O Circo de Um Homem Só” e “Dia de Circo”. As apresentações acontecem neste final de semana, dias 2 e 3 de abril, às 16 horas, na Praça Pedra Dourada, Lobato.

Com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal do Salvador, através da seleção do edital Arte em Toda Parte – ano III, realizado pela Fundação Gregório de Mattos, as exibições do grupo fazem parte do projeto ViaPalco em Movimento e compõem a 4ª edição do Festival da Cidade, que celebra os 467 anos de Salvador.

No “O Circo de Um Homem Só”, o público poderá assistir ao espetáculo que conta a história de Tiziu, um palhaço que resolve montar sozinho um espetáculo circense com todas as atrações. Já “Dia de Circo” é um espetáculo que pretende estimular o imaginário e o sonho das crianças e tocar, pela memória, o coração dos adultos ao relembrar o grande acontecimento que era a chegada de um circo numa cidade.  As apresentações são gratuitas.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?