Tela Viva-Impressões do Graffiti em Corpos Urbanos

Exposição Tela Viva – Impressões do Graffiti em Corpos Urbanos é lançada em Salvador nesta terça-feira (10). Artistas, dançarinos e modelos, pessoas sem experiência artística, de diferentes contextos sociais e nacionalidades serviram de telas para a arte do graffiteiro, cenógrafo, ilustrador, arte-educador, Marcos Costa, como parte do processo criativo do projeto Tela Viva – Impressões do Graffiti em Corpos Urbanos. O resultado dessa experiência será lançado, nesta terça-feira (10), às 18h, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, Centro. Na ocasião, soteropolitanos vão conferir uma exposição fotográfica em que a utilização da técnica de body painting busca a valorização das pessoas através da sua diversidade. A galeria estará disponível também para todo o Brasil no spraycabuloso.com.br site oficial do projeto.

Este projeto foi contemplado pelo edital Arte em Toda Parte Ano III, da Fundação Gregório de Mattos, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cultura. O estúdio a céu aberto que Salvador se transformou, durante os meses de março e de abril, deste ano, foi registrado pelas lentes do fotógrafo Sidney Rocharte e pelo cineasta Ailton Pinheiro. Parceria que contribuiu para a abordagem do projeto multimídia e será apresentado ao público na abertura da exposição.

SIDNEY ROCHARTE: Tem 38 anos, é fotografo, Design Thinking, Design Gráfico e fundador do coletivo [OUSAR], com 7 anos de experiência fotografando espetáculos de teatro, shows e eventos culturais, para SecultBa, Pau Viola, dentre outros. Entre sua área de interesse estão o minimalismo a teoria da estética do belo, os retratos e a fotografia de palco.

O que: Exposição Tela Viva-Impressões do Graffiti
Quando: De 10 a 29 de maio. Terça a sexta das 10h às 17h30, sábados e domingos das 9h às 13h.
Onde: Salão Nobre do Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, S/N – Centro, Salvador
Quanto: Gratuito

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?