“TUDO É CORPO”, da artista plástica Clara Domingas

A exposição “TUDO É CORPO”, da artista plástica Clara Domingas, abre a agenda de 2016 da Galeria Mansarda do Palacete das Artes (equipamento vinculado do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural/Secretaria de Cultura), no dia 23 de fevereiro, às 19h. A instalação vai contar com desenhos em preto e branco, feitos em tecido levemente transparente, onde o visitante terá a oportunidade de conferir imagens de desertos, nuvens, penhascos, cavidades ósseas, mudras, cabeças cortadas, gruas e drones …

Conforme explica a artista, são imagens que “nos fazem co-imaginar junto. Paisagens e elementos em grande escala, visões de possíveis origens e fins dos nossos tempos. Transmutações da natureza, erros e errâncias, morte e vida, o pós-humano, um porvir duvidoso. São inquietações apresentadas por uma amadora do risco e do movimento”, defende Clara Domingas.

Para o diretor do Palacete das Artes, Murilo Ribeiro, trata-se de um trabalho sério e ousado, que a Galeria Mansarda tem o prazer de mostrar ao público, com visitação até o dia 27 de março. “A obra é importante por apresentar, através do desenho, uma proposta contemporânea de arte em termos de forma, conceito e qualidade. Todos estão convidados a conferir e interagir com a exposição”.

O quê: Exposição “Tudo é Corpo”, da artista Clara Domingas
Visitação: 24 de fevereiro a 27 de março – terça a sexta: 13h às 19h; sábado, domingo e feriado: 14h às 19h
Onde: Palacete das Artes – Rua da Graça, 284
Quanto: Gratuito

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?