“Amor em Sampa” é o filme do mês , no Canal Brasil

Caetano Veloso eternizou seu amor pela “Terra da Garoa” ao dizer, nos versos de Sampa, que alguma coisa acontecia em seu coração ao chegar na esquina entre as ruas Ipiranga e São João. A declaração de afeto à maior cidade do país, comumente retratada no mundo artístico como um cenário caótico, encontra ressonância na mais recente produção de Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli para a sétima arte. Os diretores e atores reuniram grande elenco para mostrar um lado carinhoso e fascinante da pauliceia, em uma comédia romântica musical com cinco histórias entrelaçadas pelo acaso, mantendo apenas uma característica em comum: a afeição e adoração por São Paulo.

Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista apaixonado pelas ruas de São Paulo. Ele reencontra o velho amigo Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar após um dia de trabalho e recebe uma proposta inusitada para participar da nova empreitada criada pelo publicitário. A missão é rodar pela cidade em seu veículo e registrar, com uma pequena câmera acoplada no painel, depoimentos dos passageiros. As declarações devem abordar os aspectos positivos do município, em testemunhos sobre o amor das pessoas pela megalópole. A iniciativa faz parte de uma ideia do marqueteiro para uma campanha de valorização da autoestima do paulistano com relação ao lugar onde vive. Ao mesmo tempo, o condutor vive suas próprias aventuras, entre relacionamentos fugazes com diversas mulheres, entre elas, Lara (Miá Mello).

A narração do taxista conduz o filme e dá início às histórias interligadas por pequenos trechos do roteiro. A atriz aspirante Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) embarcam em seu banco traseiro rumo a um teste para uma peça teatral dirigida por Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo demonstra interesse por ambas. Juntas, elas vão descobrir o nada glamoroso bastidor do mundo das artes e as artimanhas muitas vezes necessárias para conseguir um bom papel e brilhar. Há ainda a briga de poder entre a rica empresária Anis (Bruna Lombardi) e o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis) pelo controle de finanças milionárias, e a tentativa de oficialização do matrimônio entre Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi). Entre uma canção e outra, a cidade de São Paulo surge como verdadeira protagonista da película.

Terça, dia 23/08, às 22h e sábado, dia 27/08, à meia-noite.

Onde encontrar o Canal Brasil:
NET – canal 150
NET HD – canal 650
SKY – canal 55
Claro – canal 67
Oi e Via Cabo – canal 66
GVT – canal 103
Vivo TV DTH – 806
Vivo IPTV – 656

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?