ESPELHO – Episódio: Artistas do Subúrbio Ferroviário

Sinopse: Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça. A partir do conceito usado no Cinema Novo, Lázaro Ramos conduz a décima temporada de “Espelho”. O apresentador – que reassume a direção nesta temporada – sai do ambiente de estúdio, que pautou a temporada do ano passado, e vai atrás de locações significativas para os entrevistados.

Com o novo formato e com o uso da câmera na mão, sai de cena a entrevista convencional para entrar um apresentador mais inquieto e com objetivo de se aproximar mais do entrevistado. “Nesta temporada, como eu opero a câmera também, acaba criando uma relação de intimidade muito grande com quem está assistindo”, conta o anfitrião Lázaro, que comemora 10 anos de programa.
No time de convidados, há os atores Julio Andrade, Vladimir Brichta, Babu Santana, Luís Carlos Miele, Pedro Paulo Rangel e Otávio Augusto. A lista conta ainda com os humoristas Dedé Santana e Leandro Hassum; os músicos Alceu Valença, Tulipa Ruiz e Jorge Aragão; o jornalista Xico Sá; o artista plástico Bruno Big e a religiosa Mãe Beata.
Neste episódio: O Centro Cultural Plataforma funciona no subúrbio de Salvador, na Bahia. O local reúne diversos coletivos e artistas da comunidade. Com o objetivo de incentivar o pensamento crítico e a expressão cultural.

ESPELHO
SEGUNDA-FEIRA, 15 DE FEVEREIRO
– Episódio: Artistas do Subúrbio Ferroviário
– Horário:  21h30
– Reprise 10ª temporada
– Classificação: Livre

Canal Brasil na rede
Site oficial: www.canalbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/canal.brasil
Twitter: https://twitter.com/sigacanalbrasil

Onde encontrar o Canal Brasil

NET – canal 150
NET HD – canal 650
SKY – canal 55
Claro – canal 67
Oi e Via Cabo – canal 66
GVT – canal 103
Vivo TV DTH – 806
Vivo IPTV – 656

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?