”Insônia” estreia no Canal Brasil dia 1º de abril

Os vampiros já foram retratados em milhares de histórias ao longo dos tempos, mas nenhuma delas ambientada em uma redação de jornal. ”Insônia”, nova série do Canal Brasil, que estreia dia 1º de abril, às 21h, acompanha a transformação de um jornalista em vampiro, com ares de suspense, mistério e doses de comédia. Com direção de Darcy Burger e 13 episódios de 25 minutos, a atração se passa no Rio de Janeiro e tem no elenco atores como Matheus Lima, Mônica Bittencourt, Caetano O’Maihlan, Rodrigo Candelot e outros.

Leon (Matheus Lima) é redator de cultura de um grande jornal e amante de jazz e xadrez. Após uma tórrida noite de amor com Flávia (Mônica Bittencourt), musa do periódico, ele passa a ter comportamentos estranhos. Paralelamente, crimes misteriosos acontecem em sua vizinhança: mulheres são assassinadas na madrugada por um serial killer que morde suas vítimas antes de matá-las. Não bastasse essa confusão em sua vida pessoal, Leon enfrenta também um conturbado momento profissional. Perseguido por seu arquirrival Ivan (Caetano O’Maihlan) e em crise criativa, ele não consegue trabalhar em paz ou escrever seu tão sonhado roteiro de cinema.

Na história, Leon tem uma vida cercada por personagens estranhos, que são apresentados a cada capítulo. Sua mãe, Cassandra (Regiana Antonini), é obcecada pela morte. Pereira (Rodrigo Candelot), seu colega de trabalho, lidera uma seita apocalíptica. A repórter Tina (Mariana Vaz) é uma moça sem pudores. André (Léo Pinheiro), seu melhor amigo, coloca a amizade na berlinda por uma mulher. Carlão (Daniel Braga) é um fotógrafo machista e cafajeste, e Renata (Julia Cartier Bresson) é uma astróloga que vive em seu próprio mundo imaginário. Em meio a esta realidade delirante, Leon mergulha diariamente em um turbilhão cada vez mais caótico, em uma queda vertiginosa da qual poderá ser salvo pela misteriosa Clarice (Laila Zaid), sua vizinha.

”INSÔNIA” (2016) (13 x 25′)

– Estreia: sexta, dia 01/04, às 21h

– Inédito e exclusivo

– Horário: sexta, às 21h

– Horários alternativos: sábado, às 15h30, e segunda, às 12h30

– Classificação: 14 anos

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?