RIO+ BOSSA – Episódio: Os Cariocas

Frequentador assíduo das famosas reuniões realizadas no apartamento de Nara Leão, Roberto Menescal comanda, ao lado da cantora Verônica Sabino, “Rio + Bossa”, nova atração do Canal Brasil, que estreia dia 1º de março, às 18h. Ao longo de 13 programas gravados no estúdio “O Barquinho”, do próprio Menescal, localizado na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca (RJ), nomes importantes da MPB irão conversar sobre a relação da bossa nova com o Rio de Janeiro. O programa tem direção de Hudson Vianna e Darcy Burger e convidados como Miele, Ivan Lins, Pedro Luís, Zélia Duncan e Erasmo Carlos.

Ao longo da primeira temporada, a dupla de anfitriões receberá ainda nomes como Fernanda Takai, Marcos Valle, Leila Pinheiro e Wanda Sá. Os convidados falam de suas influências musicais, as inspirações em suas carreiras, trajetórias, sempre com conversas bem-humoradas e com muitas curiosidades.

Neste episódio: No episódio, Verônica Sabino e Roberto Menescal recebem Os Cariocas para interpretar “Samba do Avião”, de Tom Jobim. O programa registra uma das últimas entrevistas de Severino Filho, falecido em março de 2016.

RIO+ BOSSA
– Episódio: Os Cariocas
– Horário: Terça-feira 15 de março, às 18h
– 1ª temporada
– Classificação: Livre

Canal Brasil na rede
Site oficial: www.canalbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/canal.brasil
Twitter: https://twitter.com/sigacanalbrasil

Onde encontrar o Canal Brasil

NET – canal 150
NET HD – canal 650
SKY – canal 55
Claro – canal 67
Oi e Via Cabo – canal 66
GVT – canal 103
Vivo TV DTH – 806
Vivo IPTV – 656

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?