ZOOMBIDO – Episódio: Saulo Fernandes

Sinopse: Moska comemora 10 anos de programa com “Zoombido – A Canção Vai Nascer”, como é intitulada a nova música que todos cantam na abertura do programa. Ele volta ao Canal Brasil buscando o que há por trás do processo de composição de artistas de diferentes gêneros, sempre às quintas-feiras, às 21h30. As bagagens de vida, suas opiniões e perspectivas em torno da música e da composição são temas de uma conversa franca com o anfitrião. “Em 10 anos de Zoombido, experimentei uma diversidade artística que só um país como o Brasil pode oferecer”, comenta Moska sobre a longevidade do programa.

“Já passou muita gente pelo programa nesses 10 anos, mas uma coisa tem permeado a nova temporada, que é o papel de também apresentar novos músicos”, conta Moska, que escalou nomes como Silva, César Lacerda, Rodrigo Suricato e Lia Sophia. “Mas há artistas experientes como B Negão, Branco Mello e Milton Guedes”, complementa. Arthur Mais, Quinho, Kassin e Domênico Lancellotti também estão entre os convidados da nova temporada.

Neste episódio: O jeito sensível e inspirador de Saulo Fernandes não esconde sua experiência intensa com a música. Na conversa com Moska, o cantor baiano descreve a composição como seu instrumento de evolução e libertação.

ZOOMBIDO
QUINTA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO
– Episódio: Saulo Fernandes
– Horário: 21h30
– Reprise da 10ª temporada
– Fotos disponíveis
– Classificação: Livre

Canal Brasil na rede
Site oficial: www.canalbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/canal.brasil
Twitter: https://twitter.com/sigacanalbrasil

Onde encontrar o Canal Brasil

NET – canal 150
NET HD – canal 650
SKY – canal 55
Claro – canal 67
Oi e Via Cabo – canal 66
GVT – canal 103
Vivo TV DTH – 806
Vivo IPTV – 656

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?