Cenas dos encontros de Judah Ben-Hur e Jesus são divulgadas pela Paramount

O primeiro encontro entre Judah Ben-Hur (Jack Huston) e Jesus Cristo (Rodrigo Santoro) acaba de ser divulgado pela Paramount. Na cena, o protagonista do épico “Ben-Hur”, que estreia dia 18 de agosto, ouve uma lição sobre amor e liberdade. “Ódio e medo são mentiras, jogam-nos um contra o outro. São essas mentiras que nos escravizam”, diz o profeta ao escutar Judah falar sobre os romanos.  Em outra cena, Jesus o acode com um pouco de água, enquanto ele é encaminhado para viver como escravo no porão de um navio.

O filme é inspirado no livro de Lew Wallace (“Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”) e conta a história de Judah – um nobre injustamente acusado de traição ao Império Romano, que sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu irmão Messala (Toby Kebbell), responsável por sua condenação. Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena.

Dirigido por Timur Bekmambetov, o filme também traz no elenco Morgan Freeman (Sheik Ilderim ), Sofia Black (Tirzah), Ayelet Zurer (Naomi), Moises Arias (Gestas) e Pilou Asbæk (Pôncio Pilatos).

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?