Invasão a Londres estreia dia 7 de abril em circuito nacional

Invasão a Londres (London Has Fallen, EUA/Inglaterra, 2015), sequência do sucesso Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen, EUA, 2013), chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 07 de abril, com distribuição da Diamond Films Brasil, em cópias dubladas e legendadas.

Dirigido por Babak Najafi, premiado em Berlim por SEBBE em 2010 e diretor de episódios da cultuada série Banshee, o longa conta com o carismático e talentoso elenco de Invasão a Casa Branca: Gerard Butler (Um Bom Partido, Código de Conduta), Aaron Eckhart (Frankenstein: Entre Anjos e Demônios, O Amor Acontece), Morgan Freeman (Transcendence – A Revolução, Truque de Mestre) e Angela Bassett (da série American Horror Story).

A trama começa com a notícia da morte do Primeiro Ministro britânico. Seu funeral, obviamente, é um evento obrigatório para os principais líderes do mundo e cercado pelo maior e melhor sistema de segurança do planeta.

No entanto, para a surpresa de todos, um grandioso esquema terrorista se inicia no evento, com o assassinato de líderes mundiais e a espantosa destruição de grandes monumentos da capital inglesa, como Hyde Park, Catedral de St. Paul e Abadia de Westminster. Na sequência, o autor do atentado se apresenta e promete um terrível futuro a outras grandes capitais, caso não seja entregue a ele a custódia do presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Eckhart).

Apenas três pessoas têm esperança de interromper a tragédia: Asher, o chefe do seu serviço secreto (Gerard Butler) e uma agente do MI-6, o Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém.

Enquanto isso, na Casa Branca, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) corre contra o tempo junto de seus consultores mais experientes para dar ao grupo preso em Londres suporte e alternativas para sobreviver às terríveis ameaças.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?