Julia Lemmertz se transforma em Heloisa Schurmann no cinema

O novo trabalho do diretor David Schurmann é focado em uma experiência pessoal e familiar. Nos anos 90, seus pais, os velejadores Vilfredo e Heloisa Schurmann, adotaram uma criança com uma doença incurável, filha de um casal de amigos. Em vídeo de making of, a atriz Julia Lemmertz, escolhida para interpretar a mãe do cineasta, conta como construiu a personagem. “Quando a Kat foi embora, deixou um buraquinho e foi difícil. Mas eu consegui perceber todo aquele sentimento da Heloisa”, revela. Para assistir ao vídeo,

Para o diretor, a conexão entre as duas foi emocionante. “Elas se conheceram e conviveram durante um tempo. Isso foi incrível, porque quando a Julia estava no set eu via a minha mãe”, afirma David.

Também estão no elenco os brasileiros Marcello Antony, Maria Flor e Mariana Goulart, além da irlandesa Fionnula Flanagan e do neozelandês Erroll Shand. “Pequeno Segredo” é uma produção da Diamond Filmes, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. O filme, que foi aplaudido de pé durante o Festival do Rio e foi o escolhido para representar o Brasil na corrida para o Oscar, tem estreia em circuito nacional prevista para 10 de novembro.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?