Maresia, com Julio Andrade, ganha trailer e cartaz

O longa Maresia, que traz Julio Andrade nos dois papéis principais – o crítico de arte Gaspar e o  pintor Emílio Vega – já tem trailer oficial: https://goo.gl/eV6llf. Vencedor dos prêmios de melhor ator (Julio) e diretor (Marcos Guttmann) no 26º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema, Maresia tem previsão de estreia para 17 de novembro, com distribuição da Eh Filmes.

O filme é inspirado no romance Barco a Seco, de Rubens Figueiredo, premiado com o Jabuti de 2002, e tem produção de Katia Machado. Também estão no elenco Vera Holtz, Pietro Bogianchini, Mariana Nunes,  Jonas Bloch, Álamo Facó e Pablo Sanábio.

            Maresia conta a história de Gaspar, um perito de arte obcecado pela obra de Emilio Vega, um pintor mítico morto há 50 anos. Estudioso e crítico, Gaspar é o maior especialista sobre Vega.  Mas ele tem suas convicções abaladas após um incômodo encontro com Inácio Cabrera (Pietro Bogianchini), um amigo e contemporâneo do pintor.

            Maresia  é uma produção Solar Filmes & Passaro Films, uma co-produção com o Canal Brasil e a Guiza Produções,  tem patrocínio da Petrobras, Oi, investimento do Fundo Setorial Audiovisual FINEP e BRDE / ANCINE.

///Por: Sidney Rocharte

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?