Pequeno Segredo, com estreia no dia 10 de novembro, ganha pôster oficial

Pequeno Segredo (Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016), baseado na história real de Kat Schurmann e que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann, ganha pôster oficial. Dirigido por David Schurmann, o longa-metragem de ficção entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro e tem lançamento previsto para toda a América Latina.

O filme revela a força do amor no destino de duas famílias. Ao adotar Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção. A família é internacionalmente reconhecida por suas travessias ao redor do mundo a bordo de um veleiro.

O elenco principal é formado por Júlia Lemmertz (Amor?, Meu Nome não é Johnny), como Heloísa Schurmann; Marcello Antony (O Xangô de Baker Street, A Partilha) como Vilfredo Schurmann; e Maria Flor (Xingu, 360), como Jeanne; a irlandesa Fionnula Flanagan (Os Outros, Sim Senhor, Divinos Segredos) como Barbara; e o neozelandês Erroll Shand (Meu Monstro de Estimação, Slow West, Law & Order, Lost) como Robert. Pequeno Segredo conta também com Mariana Goulart, em seu primeiro trabalho cinematográfico, no papel Kat Schurmann.

Com uma equipe de produção renomada, o longa-metragem tem trilha de Antonio Pinto (que assinou a trilha do documentário vencedor do Oscar em 2016, Amy, além das produções Serra Pelada, Colateral e O Senhor das Armas), direção de arte de Brigitte Broch (Babel, 21 Gramas, vencedora do Oscar por seu trabalho em Moulin Rouge – Amor em Vermelho),  o diretor de fotografia Inti Briones (vencedor do Festival de Veneza por Las Niñas Quispe, responsável pela fotografia de To Kill a Man – grande prêmio do Júri em Sundance – e apontado pela revista Variety como um dos dez profissionais do setor que merecem atenção mundial).

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?