Trailer e pôster oficial de “É Fada!” revelam as primeiras imagens da estreia da atriz e youtuber Kéfera Buchmann no cinema

Os pedidos dos mais de 20 milhões de seguidores da atriz e youtuber Keféra Buchmann nas redes sociais foram atendidos. A primeira prévia do longa-metragem “É Fada!”, que marca sua estreia no cinema e chega às telonas no dia 6 de outubro já está no ar. O trailer oficial do filme chega à internet junto ao pôster, que revela a primeira imagem de Kéfera vestida como fada, ao lado de Vilma, sua inseparável cachorrinha da raça pug.

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, o filme conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola.

“A Klara e a Kéfera bateram um bolão juntas. Uma já era fã da outra antes das gravações e as duas têm essa energia alegre, essa felicidade contagiante”, conta a diretora Cris D’Amato, também responsável por “Confissões de Adolescente” e “S.O.S.: Mulheres ao Mar”.

“É Fada!” é produzido pela Lereby Filmes, de Daniel Filho. Um dos maiores nomes da bilheteria nacional, Daniel esteve envolvido com alguns dos maiores sucessos da retomada, como “Carandiru”, “Cidade de Deus” e “2 filhos de Francisco”, além de ser responsável por “Se eu fosse você” (1 e 2), “A Dona da história”, “Tempos de Paz” e “Chico Xavier”. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.

Estrelado por Kéfera Buchmann, que acumula cerca de 750 milhões de visualizações em seus vídeos, o longa marca a estreia da atriz no cinema, já em papel de protagonista. Eleita em 2016 pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil, a youtuber é dona do terceiro maior canal do país. Ela divide as cenas com Klara Castanho, que conquistou o grande público ao interpretar a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da TV Globo: a Rafaela, de “Viver a Vida” (2009), criada por Manoel Carlos. De lá para cá, a atriz também participou de “Amor, Eterno Amor” (2012) e “Amor à Vida” (2013).

“Este é meu primeiro longa-metragem e fiquei surpresa com a quantidade de gente no set! A Cris (D’Amato) foi uma mãezona para mim, me acolheu e teve muita paciência comigo. E o Daniel (Filho) é super querido. Cada dica dele te deixa pensando ‘Uau, meu Deus, como ele é incrível, sabe muito o que tá fazendo!’ (risos). Desde criança, sempre gostei dessa história de fantasias e de filmes fantasiosos. A Geraldine é uma fada muito desajeitada e desastrada, que se esforça para ser boa em seu trabalho, mas não consegue. Por isso, ela acaba pagando o preço e perde suas asas. Ajudar a menina Julia é sua última chance de voltar a voar. Agora tem que assistir o filme para descobrir o que acontece!”, comenta Kéfera.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?