Concerto Memórias – Inaicyra Falcão, no Teatro Gamboa Nova

A grande intérprete lírica Inaicyra Falcão canta músicas que marcaram época no concerto Memórias, dias 03 (quinta) e 09 (quarta) de novembro, às 20h, no Teatro Gamboa Nova. É um show especial, com obras conhecidas nas vozes de cantores como Nelson Gonçalves e Ângela Maria, entre outros, num mergulho nas canções que falam sobre a beleza e diversidade das relações humanas.

O público poderá acompanhar toda a versatilidade e desempenho da artista, acompanhada dos músicos DainhoXequerê e Gabriel Carneiro. “Viver é fazer recordações, com a certeza de que as lembranças estão repletas do contemporâneo” – destaca Inaicyra, que concebeu este concerto como uma viagem ao passado, com músicas importantes que embalavam as décadas de 50 e 60, envolvendo de forma peculiar as plateias.

A cantora relata que este repertório é composto também de músicas que escutava muito no convívio com sua mãe, Dona Edvaldina, que tinha o hábito de cantar durante sua lida no cotidiano. Além disso, a artista foi influenciada também pelos LPS de variados estilos e idiomas que seu pai, Deoscóredes Maximiliano dos Santos (Mestre Didi), escutava, além de acompanhar as programações musicais das rádios na época, como o “Parabéns para você” na Rádio Excelsior da Bahia.

Concerto Memórias – Inaicyra Falcão
Quando: 03 e 09/11/2016 (quinta e quarta)
Horário: 20h
Onde : Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima 03 – Aflitos
Quanto: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)
Classificação: 12 anos
Informações: https://www.facebook.com/inaicyra/?fref=ts

©2018 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?