Exposição, diálogo e curtas-metragens movimentam o Festival Minavu, nesta sexta (18)

Nesta sexta-feira (18), às 19h, a exposição Tem Fogo?, aberta à visitação no foyer do Cine-Teatro Solar Boa Vista desde o último dia 08, recebe sua autora, a artista Daiane Oliveira, para uma conversa com o público. Esta e outras atividades que acontecem no mesmo dia são gratuitas e integram a programação do Festival MINAVU, realizado pelo Coletivo Minavu e pela Multi Planejamento Cultural. O projeto, segue com programação até junho, tem apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento à cultura gerido pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz), através do edital Agitação Cultural: Dinamização de Espaços Culturais.

 

Sob curadoria de Priscila Lolata, a cada mês uma artista convidada traz ao público técnicas com propostas artísticas sobre o universo feminino e sua conexão com o mundo, para ocupar o foyer do espaço. Este mês, o projeto recebe o trabalho de Daiane Oliveira, que explora o tema a partir da conjunção de duas obras em grandes dimensões. A artista grava diretamente na parede, com fogo, um Manual de Autossuficiência Sexual e pergunta: “Tem fogo?”, trazendo um debate sobre os pudores e a liberdade sexual feminina.

Festival Minavu

Cine-Teatro Solar Bia Vista

18/03

17h – Diálogos + Mostra Artística. Tema “A Libertação da mulher através da arte – O protagonismo feminino no audiovisual”. Mediadora: Ceci Alves

19h – Encontro com a artista Daiane Oliveira, que assina a exposição “Tem Fogo?”. Curadoria: Priscila Lolata

::Entrada gratuita

©2018 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?