ARTISTAS PARTICIPAM DO PROJETO O POR DO SOM 2016

Vários artistas baianos são atrações do Projeto O Por do Som, que acontece no próximo domingo (06.03). Eles se apresentam, às 17h, do Hotel Villa Santo Antônio – Rua Direita de Santo Antônio 130 – Centro Histórico, Salvador.
O público tem acesso gratuito à programação realizada por músicos independentes em parceria com o hotel que é encantador e fica situado numa mansão que remonta ao século XVIII, possuindo uma vista incrível para a Baía de Todos os Santos.

O projeto idealizado pelo músico, cantor e compositor Neto Rodrigues e a atriz, cantora e compositora Jack Morena Cantriz busca valorizar e divulgar nossos artistas independentes, criando oportunidade para soteropolitanos e turistas conhecerem o trabalho de artistas que despontam como grandes promessas da nossa música. É também uma excelente oportunidade de desfrutar de uma vista maravilhosa da Baía.  Nesse domingo teremos as participações de Neto Rodrigues, Jack Morena, Anderson Magalhães, Ricardo Lemos, Eric Urpia, Amadeus ​Dias, Geovanna Costa, dentre outros convidados.

Projeto O Por do Som
Dia: 06 de março (domingo)
Horário: 17h
Local: Hotel Villa Santo Antônio –  Rua Direita de Santo Antônio 130 – Centro Histórico, Salvador
Entrada Grátis

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?