Bibi Ferreira volta a Salvador

Bibi Ferreira traz à cidade o espetáculo Cantando Sinatra. Aos 74 anos de carreira, ela é a primeira mulher a fazer um show só com músicas interpretadas pelo cantor americano. Entre elas, versões em inglês para canções de Tom Jobim, como Meditation (Meditação) e Quiet Nights of Quiet Stars (Corcovado). Também estão no repertório sucessos como Strangers In The Night, Night And Day e My Way.  Será uma única apresentação, dia 5 de maio, no Teatro Castro Alves.

O espetáculo é fruto de um desejo antigo de Bibi Ferreira, uma das maiores cantoras e atrizes do país, interpretando temas imortalizados pelo célebre intérprete.
Aos 93 anos de idade, e em 74 anos de carreira, Bibi já encarnou grandes desafios: cantou Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran, Chico Buarque, entre outros. Cantar Sinatra não seria diferente.

O show marca os 100 anos de nascimento de Frank Sinatra. Acompanhada de um quinteto, sob regência do maestro Flávio Mendes e com mestre de cerimônia Nilson Raman, no palco, Bibi Ferreira passeia pelos principais sucessos de Sinatra (1915 – 1998) como: “Strangers in The Night”, “Night and Day”, “My Way” entre outros clássicos e por canções de Tom Jobim (1927 – 1994) gravadas por ele.

Após a temporada em São Paulo que irá até início de Outubro, Bibi Ferreira embarca para Nova York, como ela mesma se diverte ao definir: “Escute só, cantar Sinatra na terra de Sinatra vai ser um desaforo. Um “Challenge”(desafio)!

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?