Café-Teatro Rubi traz Margareth Menezes no show “Falando de Amor”

No clima aconchegante do Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, a cantora Margareth Menezes apresenta o show “Falando de Amor” nos dias 29 e 30 de julho, às 20h30. A proposta é, através da música, cantar o universo do amor. “O amor é um tema reflexivo, pois sem ele a gente não vive. É um sentimento embutido em desejos e paixões. O povo brasileiro é um povo  apaixonado  e  tudo  que  fala  de  amor  ressoa  de  forma  mais  profunda”, diz Margareth.

Com  sonoridades  diferentes  e  em  um  formato  mais  próximo  do  público,  nesse show Margareth cantará músicas ainda inéditas em sua voz. “Estava querendo fazer esse show há alguns anos com músicas que embalaram a minha vida nessa dinâmica. Será  uma oportunidade revisitar  o começo de  minha carreira, uma vez que comecei cantando no estilo voz e violão. Vou abrir meu baú de segredos para as pessoas que vierem me ver”, acrescenta a cantora.

Com canções da Música Popular Brasileira (MPB), Margareth cantará também músicas do repertório do seu show  “Para Gil & Caetano” e estará acompanhada dos músicos Théo Silva e Thiago Mendes.

 

O quê: Margareth Menezes – Falando de Amor
Quando: 29 e 30/7 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 80,00

 

010Compra:

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?