CAIXA Cultural traz a Salvador show inédito de Pedro Luís

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, de 25 a 28 de agosto (quinta-feira a domingo), shows do cantor e compositor Pedro Luís, nos quais o artista traz a Salvador seu projeto inédito “Aposto”. Serão quatro apresentações em que o cantor recebe como convidados os cantores Nina Becker e João Cavalcanti. Os espetáculos acontecem às 20h, de quinta a sábado, e às 19h no domingo.

Nos shows, Pedro Luís interpretará canções de sua autoria que constam no seu primeiro DVD solo “Aposto”. Ao lado dos dois convidados, o artista executará composições dos seus 25 anos de carreira, já bastante conhecidas nas vozes de grandes nomes da MPB, como “Girassol” (Cidade Negra), “Miséria S.A” (O Rappa), “Braseiro” (Roberta Sá) e “Mão e Luva” (Adriana Calcanhotto).

Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da quinta-feira (25), na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

No dia 28 de agosto (domingo), às 14h, Russo Passapusso se junta aos artistas para participar do bate-papo “Aposto que você não sabia (que essa música era minha)”. Com entrada gratuita, as fichas para participação serão distribuídas com uma hora de antecedência ao início do encontro.

 

Música: “Apósto” – Pedro Luís convida Nina Becker e João Cavalcanti

Período: de 25 a 28 de agosto de 2016 (quinta-feira a domingo)

Horário: às 20h (quinta-feira a sábado) e às 19h (domingo)

Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Bate-papo “Aposto que você não sabia (que essa música era minha)”: 28 de agosto (domingo), às 14h. Fichas de participação distribuídas uma hora antes. Entrada franca.

Informações: (71) 3421-4200

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos

Conveniência: estacionamento gratuito ao lado

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?