Coliseu apresenta: O amor está no Bar

Vale beber, chorar, cantar, dançar e até entrar e sair da Sofrência. Na sexta-feira, dia 26, do Coliseu do Forró a música embalará os corações apaixonados. Batizada de “O Amor está no Bar” à noite contará com dois representantes da atual música baiana, Seu Maxixe e Tierry. E, como reforço a Papazzoni foi convidada para a festa que começa a partir das 22 horas.

 Seu Maxixe hoje é composta por oito músicos, que se dividem entre dois violões, baixo, dois teclados, acordeon, bateria e percussão. Conhecida por ter seguidores fiéis em seus shows, à turma do Seu Maxixe tem músicas próprias que caíram nas graças do público e estão nos repertórios de Garota Safada, Aviões do Forró, Harmonia do Samba e Saia Rodada. Seu Maxixe vai embalar o público com hits da carreira, como “Garrafa Pet” e “Toca um Arrocha Aí”.

Cantor e Compositor Tierry é hoje um dos nomes de sucesso do universo musical, principalmente quando se fala em forró, sertanejo e arrocha. Atualmente o sucesso é a música “Chorência” e “Os Anjos Cantam”. Além destas, outras canções de autoria própria podem ser conferidas no Coliseu.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos na bilheteria da casa no dia do Evento

 

O amor está no Bar 

Tierry, Seu Maxixe e Papazzoni (participação)

Dia 26 de agosto (sexta-feira), às 22 horas

Local: Coliseu do Forró (Avenida Otávio Mangabeira – Patamares)

Valor: R$ 50,00 (homem), R$ 40,00 (mulher)

Ingressos:Na bilheteria da casa no dia do evento
Informações: (71) 99316 – 7901

Classificação 18 anos

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?