Cores & Cantos convida Leo Fressato, no Teatro Módulo

Jovens artistas apresentando seus trabalhos autorais em shows intimistas. Essa é a temática do projeto Cores & Cantos, uma realização da produtora baiana RUFFO Marketing Cultura e Arte, que trará para Salvador artistas da nova MPB que tem conquistado grande público em suas redes sociais para apresentar seus shows autorais em formato intimista sempre no Teatro Módulo. De agosto até novembro, em edições mensais, o projeto receberá o curitibano Leo Fressato; Hélio Flanders – vocalista da banda Vanguart; o baiano Rubel e o carioca Castello Branco.

No dia 11 de agosto, estreando o Cores & Cantos, o cantor e compositor Leo Fressato apresenta o show do seu primeiro disco – Canções para o Inverno Passar Depressa – sempre falando do amor ou da ausência dele. As canções passeiam por influências diversas: da valsa francesa ao baião.

Leo Fressato é um compositor relevante da nova safra nacional, autor do sucesso “Oração”, gravada pela Banda Mais Bonita da Cidade em parceria com o próprio. Seu show é marcado por intensa performaticidade e por um diálogo íntimo e provocativo com o público. Trazendo à tona suas influências teatrais, transforma as temáticas intimistas em explosões emocionais. Leo Fressato grita pra falar de amor. Leo Fressato é feito de flores e de veias saltadas no pescoço.

 

Cores & Cantos convida Leo Fressato
Onde: Teatro Módulo
Quando: dia 11 de Agosto de 2016 | Quinta 20h
Quanto: R$ 25,00 a R$ 50,00

Compre pelo telefone de segunda a domingo das 9h às 21h – (71) 2626-0032

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?