Funfun Dúdú no LÁLÁ

Funfun Dúdú, que já passou pela Feira da Cidade, Teatro Gregório de Matos, Tropos – Ambiente Colaborativo, Oliveira’s Bar e diversos eventos pela cidade, se apresenta pela quinta vez no LÁLÁ Multiespaço nessa sexta, dia 26, com ingressos a R$ 15. O grupo, que traz a síntese da linguagem instrumental e experimental baiana com ritmos populares como pagode, arrocha, samba-reggae e lambada, é composto por Pedro Filho Amorim (guitarra), Mauricio Kobler Muñoz (percussão), Alexandre Espinheira (percussão eletrônica), Alexandre Vieira (baixo) e Ráiden Coelho (sax e flauta).

No repertório, novos arranjos para canções como Scrapple From the Apple (Charlie Parker) e Libertem Mandela (Muzenza), além de músicas autorais, como Oxigenada, Na maciota e Madiba Free.

Funfun e Dúdú são palavras da língua Yorubá que significam, respectivamente, as cores branca e preta. A partir da busca pela fusão dos extremos – o preto e o branco; a “quebradeira” das quebradas e a elaboração das notas dos seus músicos – que a banda foi formada, em agosto de 2015.

Show Funfun Dúdú
Quando: Dia 26 de fevereiro | 22h
Onde: LÁLÁ Multiespaço (Rua da Paciência, 329 – Rio Vermelho)
Quanto: R$ 15                                                               

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?