Insana Manada: noite colorida na Borracharia

Cor, música e ação! Essa tríade norteará a festa Insana Manada que acontece no próximo dia 15 de setembro, a partir das 23 horas, na Borracharia,  Rua Conselheiro Pedro Luís, 101, Rio Vermelho. Não é reveillon, mas a ideia é que os baladeiros vão com roupas brancas para que possam abusar da criatividade e das tintas neon e canetas florescentes para aproveitar o que os efeitos da luz negra têm a oferecer. Um painel totalmente em branco estará disponível para o público deixar rolar a criatividade e pintar com aquarela o que desejar.  A hostess da festa será a Banda Efeito Manada que recebe como convidados a DJ Phephz e o cantor Faustão.

Efeito Manada

O principal show da festa fica por conta da anfitriã, Banda Efeito Manada. Formada em 2013, a banda vem inovando o cenário da música alternativa de Salvador. O repertório traz canções próprias, derivadas de influências musicais como o R&B, funk rock, Soul Music e ritmos brasileiros, além de algumas releituras de canções já conhecidas.

Em sua trajetória o grupo realizou, nas praças do Pelourinho, os projetos Efeito Convida Vol. 1 e Vol. 2 com a participação de outras bandas parceiras em 2014, quando também foi a banda foi vencedora do concurso PRO30 Festival, do ‘30 Segundos Bar’, em Salvador. No ano seguinte, foi finalista do Festival Música Ilimitada, patrocinado pela empresa TIM. Este ano foi uma das selecionados do programa da Rede Globo, Superstar.

A banda é composta por Alexandre Processo (Baixo), Pitombo (voz) e Segundo Osvaldo (guitarra).

CONVIDADOS: DJ Phephz e Faustão

Com um acervo musical em constante atualização, DJ Phephz vem se destacando na cena baiana. Atualmente residente do ‘30 Segundos Bar’, é uma das primeiras mulheres DJs da Bahia e é presença constante em diversos eventos da cidade e do interior do estado. Seu estilo varia entre as vertentes do House, sendo elas electro, disco, funk, maximal e dutch. O cantor Faustão faz participação na noite cantando com a Efeito Manada seu repertório com clássicos do rock nacional e internacional.

O que: Festa Insana Manada
Quando: 15 de setembro de 2016
Horário: 23 horas
Onde: Borracharia, Rua Conselheiro Pedro Luís, 101, Rio Vermelho
Quanto: Quem for de Branco paga R$ 20,00 – Porta R$30,00

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?