Jaloo e Karine Alexandrino fazem shows gratuitos no festival IC10

Pela primeira vez os cantores Jaloo (Pará) e Karine Alexandrino (Ceará) farão shows na capital baiana. Os dois sobem ao palco separadamente a partir das 1h, na virada do dia 19 para o dia 20 de agosto, na Praça Castro Alves. Ambas as apresentações serão gratuitas e integram a grade da décima edição do encontro internacional de artes IC – Interação e Conectividade, realizado pela Dimenti Produções Culturais em parceria com a Associação Conexões Criativas.

O paraense Jaloo, integrante da nova geração de MPB que questiona os padrões normativos, apresentará um set list baseado no  álbum #1 – lançado recentemente pela StereoMono, selo Skol Music. Seu estilo pop, eletrônico e experimental mistura ritmos brasileiros tradicionais às influências musicais de artistas como Bjork, Robyn, Rihanna, Caribou e Donna Summer. Insight, Last Dance, Ah! Dor! e A Cidade são algumas das canções mais conhecidas do compositor e DJ.

Já a cearense Karine Alexandrino traz para Salvador o espetáculo do seu terceiro disco intitulado  Mulher Tombada, lançado no final de 2015 após um hiato musical. Neste novo álbum, a intérprete e compositora continua apostando numa linguagem performática oferecendo personalidade aos estilos musicais pelos quais passeia, como tecnopop, soul music e tropicalismo. O repertório do show na capital baiana inclui as canções Devaneios, Troglodita Predileto, Assim Vamos Chegar no Japão e  Zelda Não Morreu. Quem Morreu Fui Eu.

O quê: Shows – Jaloo e Karine Alexandrino
IC10 – Interação e Conectividade
Quando
: às 1h, na virada do dia 19 para o dia 20 de agosto
(24 horas ininterruptas de evento)
Onde: Praça Castro Alves, s/n° – Centro
Quanto: Gratuitos

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?