Larissa Luz apresenta show Território Conquistado, com participação de Russo Passapusso

A cantora, atriz e compositora baiana Larissa Luz será o próximo grande nome a subir no palco do Música no Parque, neste que será o quinto de seis shows da edição comemorativa aos 15 anos do projeto. A apresentação será neste domingo (11), às 11h, no Parque da Cidade, com a participação do artista que é hoje um dos mais aplaudidos na cena musical da cidade, Russo Passapusso.

Larissa Luz sobe ao palco do anfiteatro Dorival Caymmi (Parque da Cidade) representando a musicalidade negra contemporânea e divulgando o seu mais recente trabalho, “Território Conquistado”, em que traz o feminismo negro à tona, num mergulho em referências de criadoras que a influenciaram, como Nina Simone, a poetiza peruana Victória Santa Cruz, a escritora norte-americana Bell Hooks, entre outras. O CD, segundo da carreira da artista, foi selecionado pelo Natura Musical 2014 e encontra-se disponível nas plataformas digitais.

Para a apresentação do Música no Parque, um convidado promete tornar o show da cantora ainda mais contagiante. Larissa receberá o cantor e compositor baiano Russo Passapusso, dono de uma performance explosiva à frente da banda Baiana System. Numa importante investida na sua carreira solo, Russo também traz na sua trajetória o disco “Paraíso da Miragem”, lançado em 2014.

 

O que: Música no Parque – 15 anos
Quando: Domingo (11/09), às 11h
Onde: Parque da Ciidade – Itaigara
Entrada: Franca

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?