Lazzo Matumbi no show Voltando às Origens

O cantor baiano Lazzo Matumbi resgata a obra do compositor Ederaldo Gentil no show “Voltando às Origens”, que será apresentado no palco do Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, nos dias 19 e 20 de fevereiro, sexta e sábado, às 20h30. O repertório inclui canções de Ederaldo e parcerias do compositor com sambistas baianos, como Edil Pacheco e Walmir Lima.

Fazer um resgate afetivo e musical, do começo da juventude no bairro do Garcia, em Salvador, e continuar o trabalho Batuques do Coração, desenvolvido no carnaval, onde canta compositores antigos. A partir dessa ideia, surge a proposta do espetáculo “Voltando às Origens”, show em homenagem ao sambista Ederaldo Gentil e ao samba baiano.
No repertório, músicas que consagraram o compositor, que teve a honra de ser gravado por Alcione, Gilberto Gil, Elza Soares e Jair Rodrigues, dentre outros importantes nomes da cena nacional. Canções como “A Saudade me Mata”, “O Ouro e a Madeira”, “Rose” e “Canto Livre de um Povo” serão entoadas pela voz forte, marcante e inconfundível de Lazzo.

O quê: Voltando as Origens
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quando: Dias 19 a 20 de Fevereiro. Sexta e Sábado 20h30
Quanto: R$ 60,00 Couvert Artístico

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?