Marcia Castro convida Larissa Luz e Felipe Cordeiro dia 12, no Pelô

A baiana Marcia Castro retorna aos palcos soteropolitanos no dia 12 de agosto, em apresentação na Praça Tereza Batista (Pelourinho), dentro do projeto Coreto Sounds. Em seu novo show, Eletrobailada, a cantora aposta na mistura entre a música baiana e os ritmos tropicais brasileiros com bases eletrônicas. Do samba reggae, samba duro e ijexá ao carimbó, cumbia e funk, a proposta de Marcia é juntar sons eletrônicos e orgânicos, num show essencialmente dançante.

Promovido pelo coletivo Coreto Criativo, o show ainda conta com a participação de Larissa Luz, em turnê com o elogiado disco Território Conquistado, e o paraense Felipe Cordeiro. O encontro faz jus à proposta de misturar sonoridades: Larissa reverbera a influência de artistas negras renomadas, como Nina Simone e Elza Soares, com uma fusão rítmica que passeia pelo rock, rap e dub, enquanto Felipe Cordeiro acrescenta, à tradição popular musical do Pará, beats digitais e eletromelody com referências pop-rock.

A abertura fica por conta do ÀTTØØXXÁ, projeto do produtor musical Rafa Dias, que recria ritmos baianos, como arrocha e pagode, a partir de sintetizadores e softwares.

 

O que: Márcia Castro convida Larissa Luz e Felipe Cordeiro
Quando: 12 de agosto (sexta-feira), às 21h
Onde: Praça Tereza Batista – Pelourinho
Quanto: R$ 30 | R$ 15 (meia)
Vendas: Sympla (https://www.sympla.com.br/coreto-sounds—marcia-castro--eletrobailada__76406)
Show de abertura: ÀTTØØXXÁ
Produção: Coreto Criativo | Coreto Sounds
Contato: (71) 3561-8609 | (71) 9 9219-3535

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?