MORAES MOREIRA CANTA E CONTA ESTÓRIAS NA CAIXA CULTURAL SALVADOR

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, nos dias 24 e 25 de setembro (sábado e domingo), apresentações de Moraes Moreira, com duas sessões diárias, às 17h e às 20h. Além de executar alguns dos seus sucessos, o músico vai estabelecer diálogo direto com o público, contando memórias de mais de quatro décadas de música, que passam por estórias dos Novos Baianos, João Gilberto e do carnaval de Salvador.

Primeiro cantor de trio elétrico, Moraes se apresentará acompanhado unicamente por seu violão, o que dará às apresentações um tom intimista, diferente dos shows que está acostumado a fazer para grandes públicos. Mais que um concerto musical, o encontro proporcionará uma experiência de contato do público com o artista, por meio da partilha das histórias de bastidores da MPB, do processo criativo das composições e de outras curiosidades.

Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h do sábado (24), para todas as apresentações, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Projeto Palco Brasil:

Realizado pelo segundo ano, o projeto Palco Brasil foi idealizado pela produtora Fernanda Bezerra, com o intuito de estabelecer uma relação de proximidade e diálogo entre o artista e o público. “São momentos em que os artistas selecionam um repertório especial, que retratam seu percurso e trajetória artística. Ao longo dos concertos, o público tem a experiência de ouvir boas canções e histórias em um ambiente próximo, aconchegante” explica Bezerra.

Este será a segunda série de shows do projeto em 2016, que recebeu, em sua estréia, a cantora Maria Gadu, também no formato de bate-papos musicais. Além de Moraes, ainda passará pelo projeto o cantor e compositor João Bosco, nos dias 1º e 2 de outubro. Palco Brasil é uma realização da Maré Produções Culturais, com o patrocínio da CAIXA.

Moraes Moreira – Projeto “Palco Brasil”
Período: 24 e 25 de setembro
Horário: às 17h e 20h (dois shows por dia)
Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Classificação indicativa: não recomendado a menores de 14 anos
Conveniência: estacionamento gratuito ao lado da CAIXA Cultural Salvador.
Informações: (71) 3421-4200

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?