Prince Áddamo faz show gratuito no Pelourinho

Canções inéditas e autorais, além de clássicos do reggae internacional, serão apresentados pelo músico Prince Áddamo, na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, às 20h30. Original de Camacã (BA), Prince, que é também guitarrista da banda IFÁ, faz show com DuGrave (Baixo), Sidnei Santos (Bateria), Alan Vox (Teclado) e Millan Gordillo (Guitarra).

Trazendo em seu repertório músicas autorais, como Influência Nefasta e Abadá barato do CD Viva o Natural, com letras de cunho social, espiritualidade e amor, Prince mescla em suas composições elementos do dub, roots reggae, ska e o reggae do recôncavo.

Seu álbum Viva o Natural, lançado em 2014, foi bem recebido pelos amantes do ritmo jamaicano. O disco, com 11 faixas autorais, foi dirigido e arranjado pelo próprio artista. O CD também teve a participação de Serginho, da banda Adão Negro, na faixa A massa. Em seu trabalho como guitarrista, o músico participou de bandas como Moa Anbesa, Red Meditation, Dub Stereo, Daganja e Rádio Mundi.  Há três anos o afrobeat passou a fazer parte da sua grade musical, resultando na sua participação como guitarrista na banda IFÁ Afrobeat, um dos destaques da nova cena musical baiana.

 

 

Show Prince Àddamo

Quando: 9 de agosto (terça-feira) às 20h30

Onde: Praça Tereza Batista

Entrada Gratuita

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?