Projeto “Nosso Jeito de Ser” de Lazzo Matumbi une música e empreendorismo negro

O cantor Lazzo Matumbi estreia no próximo dia 7 de setembro, no Teatro Vila Velha, em Salvador, o projeto “Nosso Jeito de Ser“, que une música e empreendedorismo negro. A primeira edição do evento vai contar com a participação especial da cantora norte-americana Michaela Harrison. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e estão à venda no site Ingresso Rápido e bilheteria do local.

O repertório é dançante e traz grandes sucessos do artista considerado “a voz da Bahia”, além de releituras de canções gravadas por músicos de destaques da MPB. O show contará com projeções feitas por VJ Gabiru, onde terá imagens de líderes mundiais da luta pelos direitos civis, disputas raciais nos EUA e os movimentos atuais no Brasil, como a Marcha do Orgulho Crespo, a das Margaridas e pedidos de mais tolerância religiosa.

A partir do conceito do emponderamento negro, o projeto levará, além do show de Lazzo, empreendedores ao foyer do Teatro Vila Velha para mostrar ao público um pouco dos produtos, serviços e história. A feira vai funcionar das 17 às 19 horas, é aberta a todo o público, mesmo a quem não for assistir ao show.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?