“Território Conquistado”, da cantora Larissa Luz, é indicada ao Grammy Latino

Dos nomes brasileiros deste ano para o Grammy Latino a Bahia foi agraciada com a indicação da cantora Larissa Luz, ex-vocalista do Ara Ketu, concorre na categoria “Melhor álbum pop contemporâneo em português”, com o disco “Território Conquistado”. Além da baiana receberam indicações artistas renomados como: Djavan, Elza Soares e Martinho da Vila. A cantora avisa que vai estar em Salvador, no projeto Domingo no TCA, no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro.

Uma das representantes da música negra contemporânea, a cantora, atriz e compositora, Larissa Luz vem divulgando o seu mais recente trabalho “Território Conquistado”. No álbum ela reforça o discurso do feminismo negro e do lugar de poder da mulher, com uma fusão de música eletrônica com ritmos afrobrasileiros e rock, numa mistura já aprovada nas apresentações ao vivo.

“Eu estou muito feliz por ter meu trabalho reconhecido. Trazer à tona, no CD, o conteúdo preocupado com lugar de poder da mulher, sobre tudo a negra é gratificante”, conta a artista. O CD “Território Conquistado” recebeu o apoio do programa Fazcultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e Secretaria da Fazenda (Sefaz), pelo edital da Natura Musical. O resultado do CD chegou ao público com o show “Maquinafro”, no qual a artista vem divulgando seu trabalho.

 

///Por: Sidney Rocharte

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?