Vitrola Baiana lança seu primeiro disco “Negros, Brancos e Baianos”, dia 29 de setembro

A banda Vitrola Baiana realiza dia 29 de setembro a festa de lançamento oficial do seu primeiro disco, “Negros, Brancos e Baianos”. O evento acontece na Borracharia, no bairro do Rio Vermelho, a partir das 22h.

“Negros, Brancos e Baianos” traz quinze canções inéditas e autorais. Para o primeiro trabalho de estúdio, a banda revisitou diversos momentos da música produzida na Bahia, desde aTropicália até o Axé Music, e trouxe elementos que passeiam pelo pop, funk, maracatu, axé e frevo.

O nome do álbum é uma referência à força da baianidade e sua mistura de sons, ritmos e raças. “Negros, Brancos e Baianos” conta também com a participação especial dos músicos Carlinhos Brown, Luiz Caldas, Armandinho Macêdo, Manno Góes, Jota Velloso e ainda das cantoras Cláudia Cunha, Luiza Britto e Danny Nascimento.

Para Guga Barbosa, vocalista da banda, lançar um trabalhoindependente e apenas com canções autorais é, além de uma grande realização, a recompensa por um trabalho que exigiu muita dedicação da banda e de todos envolvidos no projeto.

“Negros, Brancos e Baianos” já está disponível no Spotify, Deezer, iTunes, Google Play e nas principais plataformas digitais. Além do disco, a Vitrola Baiana lança seu primeiro videoclipe com a música “Axé Oxente”, que tem a participação de Luiz Caldas. Gravado nos trens do subúrbio de Salvador e no Centro de Artes ABOCA, no Santo Antônio Além do Carmo, o clipe já pode ser visto no canal da banda no YouTube e na fanpage do Facebook.

A Banda

A Vitrola Baiana é formada pelos músicos Guga Barbosa (voz), Marcelo Costa (contrabaixo), Marcus Santos (bateria), Felipe Guedes (guitarra) e Bruno Aranha (teclado). A banda começou sua jornada em 2013 nos palcos do Rio Vermelho e ganhou o asfalto há três anos, estreando nos circuitos do carnaval de Salvador. Na quinta-feira, 29 de setembro, a banda retorna ao bairro mais festivo da capital para a grande festa de lançamento do primeiro trabalho de estúdio.


O que: Show de lançamento do disco “Negros, Brancos e Baianos”, da banda Vitrola Baiana

Quando: 29 de setembro (quinta-feira)

Horário: Coquetel às 22h com DJ Mauro Telefunksoul e show às 23h.

Onde: A Borracharia – Rua Conselheiro Pedro Luis, 101, Rio Vermelho

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?