Audição de “Tungstênio” movimenta Auditório Liceu/Funceb

Atores e atrizes baianos estiveram na manhã dessa quinta-feira, 8 de setembro, no Auditório Liceu/Funceb para participar da audição para seleção de elenco principal do longa-metragem Tungstênio, que terá direção do cineasta Heitor Dhalia.

Executado pelo diretor de elenco Chico Accioly e pela produtora Anna Luíza, o processo de seleção já conta com 70 aspirantes aos papéis. Iniciada ontem, a audição segue até esta sexta-feira, 9 de setembro.

De acordo com Chico, a ideia é que todo o elenco seja baiano. “Vamos fazer teste no Rio e em São Paulo também, mas estamos dando prioridade aos baianos”, afirmou. Até o final deste mês, será divulgado o resultado do processo.

Ambientado em Salvador, o projeto foi captado, no estado, pela Bahia Film Comission/Dimas, da Funceb. Saiba qual o perfil procurado pelos auditores e como se candidatar em nosso Portal: goo.gl/zXfgm3.

Sobre o uso do Auditório – Reaberto em março deste ano pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), o Auditório Liceu/Funceb tem o propósito de ser um espaço gratuito para ensaios de grupos, coletivos artísticos e audições culturais.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?