CFA recebe “Tito Oliveira e os Ritmos Afro-brasileiros Pelo Mundo”

Tito Oliveira e os Ritmos Afro-brasileiros Pelo Mundo

Com workshop e bate-papo cultural, o músico e produtor musical Tito Oliveira registra como foram as experiências vividas nos Estados Unidos, onde desenvolveu o projeto Tito Oliveira e os Ritmos Afro-brasileiros Pelo Mundo, contemplado pelo edital de mobilidade artística 2016. Ele compartilha a vivência na terça-feira, 8 de novembro, no Centro de Formação em Artes (CFA), da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). A atividade será aberta ao público.

O projeto realizado nos Estados Unidos pelo artista buscou um trânsito de conhecimentos e saberes por meio de ações práticas de intercâmbio, apresentações, produção e workshops sobre ritmos afro-brasileiros para bateria ministrados pelo renomado artista baiano em relevantes instituições de ensino de música em East Studios – NE/ Atlanta; University of Georgia – The Hug Hodgson School of Music / Athens, GA; The University of Southern Mississipi /MS.

Antes do CFA outros espaços no Brasil já receberam essa mesma proposta de contrapartida de atividade do artista, como a Escola de Música de São Paulo (EMESP), a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), dentre outros.

Tito Oliveira e os Ritmos Afro-Brasileiros Pelo Mundo
Onde: Centro de Formação em Artes (CFA)
Quando: 8 de novembro, 15h
Quanto: Grátis
Informações: 3117-6452 | cfa.funceb@funceb.ba.gov.br

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?