Oficina de Grafiti continua até esse sábado

Começou ontem (12), prosseguindo até sábado (14), em Salvador, a Oficina de Grafiti promovido pelo projeto Hip Hop Cultura e Hip Hop InformAÇÃO, ministrada por Lee 27. O estudante de Pedagogia iniciou seus trabalhos nas ruas de salvador em 1993. Membro da Velha escola do Hip-Hop baiano, se destaca no cenário artístico nacional com sua pela sua identidade no graffiti voltado para a valorização da cultura afro-baiana de religiosidade de matriz africana.

A oficina, que estão sendo realizadas no Cine Theatro Boa Vistas, no Engenho Velho de Brotas, terá três dias de duração. Ontem (12), Lee27, apresentou a história do hip hop com foco na arte do graffiti no Brasil, dando ênfase a Bahia.

Durante a oficina será apresentado a história do hip hop com foco na arte do graffiti no Brasil, dando ênfase a Bahia. A proposta é trabalhar com os participantes algumas questões como: coordenação motora, construção de personagens, elaboração de letra e construção de um projeto gráfico para um painel de graffiti.

O quê: Oficina de Graffiti

Quando: 12, 13 e 14 de Maio de 2016, das 14hr às 18hr.

Com: Lee27

Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA.

Pela Fan Page:https://www.facebook.com/CulturaH2i

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?