Projeto Pixelando oferece 30 vagas para Oficina de Introdução ao Audiovisual

Estão abertas, entre os dias 15 a 26 de fevereiro de 2016, as inscrições para a Oficina de Produção Audiovisual do Projeto Pixelando. Jovens com idade entre 16 a 20 anos, estudantes de escolas públicas podem se inscrever através do site http://www.projetopixelando.com.br/oficina/. As inscrições são gratuitas.

A ideia que fundamenta o projeto é a capacitação para o conhecimento e o domínio de ferramentas e saberes relacionados à criação de conteúdos em vídeo. A realização da oficina compreende 05 módulos (roteiro; produção e direção; fotografia; sonoplastia e montagem) totalizando uma carga horária de 60 horas/ aula. Como resultado final do curso, os participantes produzirão, um documentário de até 15 minutos com um tema a ser adotado por eles.

A oficina ocorrerá no período que vai de Março a Junho de 2016, no Núcleo de Produções Artísticas – NúProArt, em Itabuna. O projeto oferecerá também, um cineclube cuja a programação contará com 24 filmes de curta e longa duração sempre acompanhados de diálogo com o público.

O Pixelando foi contemplado pelo edital 02/2015 – Agitação Cultural – Dinamização de Espaços Culturais da Bahia. A realização é do NúProArt – Núcleo de Produções Artísticas e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

O que: Inscrições para a Oficina de Produção Audiovisual Pixelando.
Quando: Inscrições de 15 a 26 de fevereiro. O Pixelando acontece entre março a junho de 2016.
Quanto: Grátis.
Onde: Núcleo de Produções Artísticas – Itabuna-Ba.
Como se inscrever: Ficha de Inscrição no link: http://www.projetopixelando.com.br/oficina/
Realização: Núcleo de Produções Artísticas.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?