Universidade LIVRE do Teatro Vila Velha tem inscrições abertas para nova turma

Depois de encerrar temporada do espetáculo “7 contra Tebas”, que marcou a formação da sua primeira turma de atores, a Universidade LIVRE do Teatro Vila Velha abre inscrições para novo processo seletivo. As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 7 de março, de segunda a sexta, das 15h às 18h, no Teatro Vila Velha.

 

Os candidatos participam de uma oficina com duração de três dias (8, 9 e 10 de março) e os selecionados seguem para uma oficina preparatória e classificatória, que acontece de 14 de março a 9 de abril. Na oficina de um mês, que tem supervisão de Marcio Meirelles, os integrantes terão contato com diversas áreas como interpretação (com Bertho Filho), voz e canto (Marcelo Jardim), percussão (Ridson Reis),dança (Marcelo Galvão) e yoga (Anita Bueno), além de experiências nas áreas de gestão, técnica, comunicação, nos diversos setores do teatro.

 

“A Universidade LIVRE é um programa de formação que tem mostrado resultados. A gente tem trabalhado a partir de montagens, da atividade de palco e da atividade para estar no palco. Não tem grade curricular, ementa… A gente tem um sistema, um processo”, conta o diretor Marcio Meirelles, que adianta que em 2016 o trabalho vai ser em torno da obra de William Shakespeare.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?