Pastoral Americana retrata a frágil realidade de uma família americana perfeita dos anos 60

Gary Lucchesi e Tom Rosenberg revelam o que os fizeram preservar inabalado o processo criativo de Pastoral Americana (American Pastoral, EUA, 2016), projeto que levou 13 anos para chegar aos cinemas. Baseado no romance homônimo de Philip Roth, vencedor do Prêmio Pulitzer, o longa estreia no dia 15 de dezembro e faz crônica das profundas mudanças ocorridas na agitada América impactada pela Guerra do Vietnã, em meados de 1960.

Lucchesi (O Poder e a Lei, Anjos da Noite), da Lakeshore Entertainment, viu no roteiro de Pastoral Americana a história de um homem que vive intensamente o amor incondicional por sua filha: “Eu li o roteiro, chorei e soube naquele momento que eu tinha que fazer o filme de um jeito ou de outro”.

Tom Rosenberg (Menina de Ouro, A Incrível História de Adeline) revela que ficou igualmente tocado pelo retrato do que parece ser a perfeita família americana, sob o zelo de um homem decente que, no entanto, descobre sua fundação frágil. “Seymour Swede Levov (Ewan McGregor) dedicou toda a sua vida para encontrar sua filha Merry (Dakota Fanning). Nada o impede. E a produção do filme, inclusive, teve que preservar um senso de resiliência semelhante”, conclui o produtor.

Dirigido e protagonizado por Ewan McGregor (Star Wars, Moulin Rouge!: Amor em Vermelho), Pastoral Americana traz Jennifer Connelly (Noé, Uma Mente Brilhante) e Dakota Fanning (Guerra dos Mundos, Uma Lição de Amor), para contar a história de Swede, que aparentemente tem uma vida perfeita, casado com uma bela mulher (Jennifer Connelly) e herdeiro dos negócios rentáveis de seu pai. No entanto, tudo muda quando a filha do casal (Dakota Fanning) começa a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante o conflito no país vietnamita.

Valorie Curry (The Following), Uzo Aduba (Orange Is The New Black), Molly Parker (House Of Cards), Rupert Evans (Boneco do Mal) e David Strathairn (Boa Noite, Boa Sorte) também fazem do grande elenco.

©2018 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?