Perfeita É A Mãe! tem direção e roteiro de Jon Lucas e Scott Moore

Com estreia no dia 11 de agosto no Brasil, o filme Perfeita É A Mãe! foi escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore (trilogia Se Beber, Não Case). A comédia apresenta três mães cansadas dos seus excessos de responsabilidades que se unem para mudar as suas rotinas. Esse é o segundo filme que Jon Lucas e Scott Moore dirigem juntos. “Jon e Scott funcionam tão bem juntos.  Scott quer que toda cena pareça verdadeira e Jon quer que ela seja engraçada”, elogia Mila Kunis (Cisne Negro), que é uma das protagonistas do longa.

De acordo com a produtora da comédia, Suzanne Todd, os diretores fizeram esse filme como uma carta de amor para suas esposas. Os dois têm dois filhos, portanto viveram o outro lado da experiência. “Eles são tão talentosos e muito engraçados, realmente   pessoas   muito   legais   que   nem sempre você encontra em Hollywood. Não podia esperar todo dia pela hora de ir para o trabalho e filmar”, afirma.

Segundo o produtor executivo, Mark Kamine, qualquer medo secreto que os diretores tivessem   por serem homens num ambiente totalmente feminino foi acalmado pela presença da produtora Suzanne Todd. “Jon e Scott começaram algo grande com Se Beber, Não Case! e agora eles fazem o outro lado da moeda. Mulheres lindas e hilárias”, explica.

As filmagens de Perfeita é a Mãe! começaram numa  segunda-feira, dia  11  de  janeiro, na parte  alta  de  New  Orleans. A história se passa durante a primavera num subúrbio de Chicago sob um céu dos mais azuis, gramados verdes e árvores renascendo. “Nós queríamos um cenário bem característico dos Estados Unidos”, conta o diretor-roteirista Lucas.

Cada cena foi filmada numa locação real. Os roteiristas também queriam que o visual do filme refletisse o elenco. “Às vezes, as comédias são filmadas com planos simples e lentes abertas, sem se preocupar muito com ângulos apropriados e perspectiva. Mas Scott e Jon não queriam manter esse padrão, eles queriam ver enquadramentos interessantes”, descreve o produtor executivo.

Além de Mila Kunis, fazem parte do elenco principal da comédia Kristen Bell (House of Lies, Gossip Girl), Christina Applegate (Férias Frustradas), Kathryn Hahn (Quase Irmãos) e Jada Pinkett Smith (Gothan). O longa tem trilha sonora de Christopher Lennertz (da série Supernatural, Quero Matar Meu Chefe e Uma Ladra Sem Limites).

©2018 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?