Espetáculo pernambucano “O Ano em que sonhamos perigosamente” encerra circulação nacional em Salvador

O grupo de teatro Magiluth apresenta em Salvador, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho,  o espetáculo “O Ano em que sonhamos perigosamente”. As sessões acontecem nos dias 25 e 26 de novembro, às 19h30 e os ingressos custam R$ 20 e R$ 10.

“O ano em que sonhamos perigosamente”, a oitava montagem de um dos mais atuantes grupos de Recife – o Grupo Magiluth (PE), soma os onze anos de trajetória da companhia com o momento atual em que vivemos reunindo um apanhado de manifestações políticas, de movimentos de ocupação, de guerrilha e a natureza das coisas. A pesquisa teve como disparadores iniciais, a obra cinematográfica do grego Yorgos Lanthimos e os pensamentos de Slavoj Zizez e Gilles Deleuze.

É uma obra aberta a múltiplas interpretações, um ensaio de resistência ético-estético-político. São linhas, não forma pré-estabelecidas, pode-se fugir, esconder, confundir, sabotar, cortar caminho. Não que existam caminhos certos. Existem caminhos certos? Não sabemos. Há, porém, a subjetividade e todas as suas nervuras e ramificações. Não há um modelo fechado. Não há ligação definitiva. São linhas de intensidade, apenas linhas de intensidade.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?