Espetáculo SOBEJO – No ano de comemoração de uma década da Lei Maria da Penha, violência contra a mulher marca primeiro espetáculo solo da atriz Eddy Veríssimo

Violência física, psicológica, violência doméstica, violência que machuca o corpo e fere a alma, violência contra a mulher: este é o cerne do espetáculo Sobejo. Primeiro solo da atriz e produtora d’A Outra Companhia de Teatro, Eddy Veríssimo, estreia no ano em que se celebra uma década da Lei Maria da Penha. A peça, escrita e dirigida pelo ator, dramaturgo, diretor, figurinista, e também integrante do grupo, Luiz Buranga, tem pré-estreia na próxima terça-feira, 20 horas no Teatro Vila Velha, no Festival A Cena Tá Preta, e estreia no próximo dia 10 de novembro, na Casa da Outra, às 20 horas na Casa da Outra, seguindo em cartaz até 26 de novembro, sempre de quinta a sábado.

Sobejo retrata a biografia fictícia da personagem Georgina Serrat, uma dona de casa que depositou a fé sobre sua felicidade no casamento, e como muitas mulheres do nosso tempo tem seus sonhos frustrados pelas agressões de um marido violento. Num misto de flashbacks e depoimentos, vemos uma mulher enclausurada em suas memórias, detalhando um cotidiano cruel e desenrolando uma teia que desemboca num final surpreendente.

Espetáculo Sobejo, com Eddy Veríssimo (A Outra Companhia de Teatro)
Onde: Casa da Outra, Centro Comercial Politeama
Quando: de 10 a 26 de novembro, de quinta a sábado, às 20 horas
Quanto: R$ 20 (inteira)

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?