Estreia de Delicado abre a programação do Setembro é Gayboa

A partir do dia 01 de setembro estreia no Teatro Gamboa Nova mais um espetáculo do grupo Teatro da Queda, com direção de Thiago Romero. O artista ocupará o espaço durante toda a programação do mês da diversidade e apresenta Delicado, em processo colaborativo com os atores Genario Neto, Rodrigo Villa, Sulivã Bispo, Thiago Almasy

Na peça, uma caixa é encontrada no fundo de um armário, lá são achadas cartas, declarações de amor, fotos, recortes, enviados por Henrique entre 2006 e 2015. Na sala de ensaio as respostas dos atores, normalmente autobiográficas, vão sendo discutidas, testadas, desdobradas, dissolvidas e estruturadas como esquemas, módulos que se unem uns aos outros e compõem uma narrativa fragmentada e una ao mesmo tempo, que termina na cabeça do espectador.

Henrique é uma ficção? O Teatro da Queda revela o processo dessa investigação e convida a plateia para acompanhar suas histórias de amor. Delicado é uma obra que reúne ao mesmo tempo arquivos documentais e pesquisa investigativa sobre as relações de afeto.

ESTREIA DELICADO
Quando: 01, 02, 03, 08, 09, 10, 15 e 16/09/2016 (quinta a sábado)
Horário: 20h (quinta a sábado e 18h (dia 04, domingo)
Onde : Teatro Gamboa Nova
Quanto: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)
Classificação: Livre

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?