Suspense de horror, Boneco do Mal

Dos mesmos produtores da saga Anjos da Noite, do suspense O Exorcismo de Emily Rose e do vencedor do Oscar Menina de Ouro, o aguardado Boneco do Mal (The Boy, EUA, 2016) estreia na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, em circuito nacional pela Diamond Films Brasil.

Lauren Cohan (The Walking Dead) e Rupert Evans (Hellboy, O Canal e a série The Village) contracenam ao lado de Ben Robson (Drácula – O Príncipe Das Trevas), Jim Norton (Água para Elefantes) e Diana Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold), sob a direção de William Brent Bell (Filha do Mal, Wer).

Em Boneco do Mal, a jovem americana Greta (Lauren Cohan) busca refúgio em uma isolada cidade inglesa, apenas para tornar-se parte involuntária do pesadelo vivo de um estranho menino.

Greta é aceita para ser a babá de um garoto de oito anos e fica chocada ao descobrir que foi contratada para tomar conta de Brahms, um boneco de tamanho natural, que seus patrões – o casal de idosos que a contratou – tratam como uma criança de verdade, desde que perderam o filho num acidente há 20 anos. Os cuidados de Brahms envolvem obedecer às regras de uma longa lista e Greta é avisada de que deve segui-las ao pé da letra, sem jamais deixar de cumpri-las.

Os pais de Brahms deixam a babá sozinha na enorme mansão da família para aguardadas férias. Depois de desobedecer algumas das rigorosas regras da lista de cuidados, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis convencem Greta da existência de forças sobrenaturais na mansão. Atraída cada vez mais para as assustadoras profundezas de um grande mistério, enfrenta uma inesperada e aterrorizante revelação que pode colocar a sua vida em sério risco.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?