Ego Kill Talent é anunciada no line-up do Lollapalooza 2016

Foi confirmada hoje (04/03) a presença da banda Ego Kill Talent (www.egokilltalent.com) no sábado, primeiro dia da edição 2016 do Lollapalooza Brasil. O quinteto abre o palco Axe Stage e o festival.

A banda é formada por Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (Bateria/Baixo/Guitarra), Estevam Romera (Guitarra/Baixo), Theo van der Loo (Guitarra/Baixo) e Jean Dolabella (Bateria/Guitarra/Baixo). Oriundos de outras bandas como Sepultura e Diesel (Jean), Reação em Cadeia (Jonathan) e Sayowa (Rapahel e Theo) os caminhos dos membros da banda começaram a se cruzar em 2003, mas só em 2014 o Ego Kill Talent foi formado. O “QG” da banda é o estúdio “Family Mob” em São Paulo que já é referência para toda a cena musical da cidade, em função dos projetos que têm acontecido no estúdio cujos proprietários são os integrantes Jean e Estevam.

O nome do grupo, uma redução da popular frase “too much ego will kill your talent”, propõe uma reflexão crítica sobre o ego, seguindo esse princípio de desconstrução e aproveitando a pluralidade musical de cada um, os integrantes trocam de instrumentos a cada canção. As letras, assinadas por todos integrantes e cantadas em inglês, são versos que convidam à reflexão.

A banda lançou em novembro o primeiro EP intitulado “Sublimated” de uma série de 3 EPs que serão lançados ao longo de 2016 e terão algumas músicas antecipadas “ao vivo” nos próximos shows da banda.

Além disso, eles aproveitam o bom momento para anunciar que passou a integrar o elenco da Elemess Music N’ Services (Supercombo/ Far From Alaska) que será responsável pelo gerenciamento da carreira e pelos próximos lançamentos da banda.

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?