Fernanda Abreu vai disponibilizar discografia e clipes nas plataformas digitais

Após lançar “Amor Geral”, seu primeiro álbum de inéditas em 12 anos, Fernanda Abreu terá agora o seu catálogo de discos e videoclipes disponibilizados nas principais plataformas digitais. A Sony Music Brasil/Garota Sangue Bom Music vão relançar a partir de agosto a discografia da cantora carioca em plataformas como Spotify e Apple Music e três clipes no canal VEVO.

O renomado disco “SLA 2 Be Sample”, de 1992, que inclui os hits “Jorge da Capadócia” e  “Rio 40 Graus”, é um dos álbuns que estarão disponíveis. Serão também relançados nas plataformas os álbuns “SLA Radical Dance Disco Club” (1990), disco de estreia de Fernanda, emblemático por seu pioneirismo no uso de samples e tecnologia na cena da música dançante brasileira, incluindo o petardo dançante de “A noite” e a balada/charme “Você pra mim”; “Da Lata” (1995), álbum produzido por Liminha e o produtor ingles Will Mowatt, que sacramentou sua levada samba-funk e que lançou a artista no mercado internacional. com os sucessos “Garota Sangue Bom”, “Brasil É o País do Suingue”, sua versão samba-funk do samba enredo da União da Ilha “É hoje” e “Veneno da Lata” (feat. Herbert Vianna); “Raio X – Revista e

Ampliada” (1997), álbum que reúne uma constelação da música pop brasileira com participações especiais de Lenine, Chico Science e Nação Zumbi, Carlinhos Brown, Ivo Meirelles e Funk’n’Lata e Herbert Vianna,além da participação de produtores como Mario Caldato, Will Mowatt, Berna Ceppas, Kassin, e Chico Neves; “Entidade Urbana” (2000), produzido por Liminha, que contém o hit “Baile da Pesada”; e “Na Paz” (2004),álbum que inclui parcerias com Pedro Luís e Ivo Meirelles e tem a luxuosa participação de Gilberto Gil e João Donato.

Além dos álbuns, a Sony Music relançará na mesma data os videoclipes de Fernanda no VEVO. “Rio 40 Graus”, “Baile da Pesada” e “Kátia Flavia” já estão disponíveis no canal da artista. No dia 12, a gravadora adicionará ao canal os clipes de “Jorge de Capadócia”, “Veneno da Lata” e “Jack Soul Brasileiro”.

Em maio deste ano, Fernanda Abreu voltou à cena com tudo e lançou “Amor Geral”, álbum muito elogiado pela crítica nacional, nos formatos físico e digital. A artista foi responsável pela direção musical e produção executiva do CD e também assina a composição de nove das dez faixas inéditas do trabalho.

 

Para obter mais informações, visite:

 

FERNANDA ABREU ON-LINE

Website | Facebook | Instagram | Twitter

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?