Martin Garrix lança ‘In the Name of the Love’ em parceria com Bebe Rexha

Um dos principais DJs do cenário mundial da música eletrônica, Martin Garrix acaba de assinar contrato com a Sony Music. O jovem holandês, de 20 anos, vai lançar nesta sexta-feira, 29 de julho, seu primeiro single com a gravadora, intitulado “In the Name of the Love”, em parceria com a cantora americana Bebe Rexha, que já havia gravado vocais para a faixa “Hey Mama”, do renomado DJ David Guetta.

“Estou muito empolgado por trabalhar com uma equipe apaixonada como a da Sony Music. A visão de futuro da gravadora voltada para o streaming e o incrível cast de artistas talentosos combinados com a paixão e a compreensão do que penso sobre o futuro da música me fez não ter dúvidas quanto ao acerto”, comentou Garrix.

A colaboração de Garrix com Rexha é uma prévia do que está por vir no primeiro álbum do holandês, que vai reunir uma série de parcerias com vocalistas e compositores talentosos para criar algo ainda mais marcante do que as usuais faixas dançantes do DJ.

”Martin Garrix é um dos DJ’s mais proeminentes do mundo e não poderíamos estar mais animados por receber ele e sua equipe na Sony Music”, comemorou Adam Granite, Presidente da Sony International África e Europa.

Garrix ocupa atualmente a terceira colocação da lista dos 100 melhores DJ’s do mundo da DJ Mag, à frente de nomes consagrados como David Guetta, Tiesto e Calvin Harris. Em 14 de outubro, o holandês estará no Brasil para se apresentar no festival Ultra Brasil, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

 

///Por: Sidney Rocharte

©2017 SSAUP Salvador Update - Desenvolvido por AZUL DESIGN(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?